1ª Fase do asfalto de Vista Alegre está concluída | Prefeitura Municipal de Maracaju
bem-vindo
servicos
940x160mju94anos
940x160colseletiva2018
940x160queimadas
940x160carteirinha_idoso
940x160capitaldograo
940x160combatdengue2018

1ª Fase do asfalto de Vista Alegre está concluída

thumbnail_dji_0421

A primeira parte do asfalto no Distrito de Vista Alegre foi concluída pela Prefeitura de Maracaju, esta semana o Secretario de Obras Thiago Caminho que esteve no local avaliando os serviço informou a drenagem de águas pluviais e pavimentação asfaltica foram investidos R$ 865.399,27 e foram realizados 648 metros lineares micro-drenagem das águas pluviaise 8.156 metros quadrados de pavimentação em TSD ( Tratamento Superficial Duplo), com 3cm de espessura.
Segundo Thiago Caminha a segunda fase, da primeira parte dos trabalhos começa nos próximos dias, e será realizado execução de meio fio e sarjeta, abertura de bocas de lobos, poço de visita de drenagem e sinalização de trânsito vertical e horizontal.
As obras em Vista Alegre demandam de três fases, sendo que serão investidos dois milhões de reais, parceria do Governo do Município, do Governo do Estado e do Governo Federal através de emendas parlamentares dos deputados Vander Loubert, Tereza Cristina e Marum ( hoje Ministro).
Dos dois milhões de reais, trezentos mil reais são de recursos próprios do município.

thumbnail_dji_0438

Por: Paulo Roberto