bem-vindo
campanha_dengue
Slide background

img_3783

Participação da 3ª Capacitação para o Monitoramento e Avaliação dos Planos Municipais de Educação de Mato Grosso do Sul – Polo Campo Grande .

Nos dias 04 e 05 de outubro, no Centro de  Educação  Profissionalização Ezequiel Ferreira Lima – CPEF, a  comissão e equipe técnica do PME, participou  da 3ª Capacitação para o Monitoramento e Avaliação dos Planos Municipais de Educação de Mato Grosso do Sul – Polo Campo Grande. Os representantes e participantes deste evento foram á  coordenadora da comissão Adriana Biudes Silva, Rosely Fialho de Carvalho (diretora da E.M. Indígena Velário Sucuru’y), a técnica da SEME Vera Lucia Ferreira e o professor José Carlos de Almeida.

A programação teve oficinas das etapas de monitoramento e Avaliação do PME/2017. Dê acordo com os representantes os repasses foram de grande importância para prosseguir com os trabalhos da comissão que se reúnem todas as terças feiras as 13:30hs, na se da UEMS.

img_3785