6ª Copa Maracaju de Futsal começa dia 15 de outubro | Prefeitura Municipal de Maracaju
bem-vindo
servicos
940x160mju94anos
940x160colseletiva2018
940x160queimadas
940x160carteirinha_idoso
940x160capitaldograo
940x160combatdengue2018

6ª Copa Maracaju de Futsal começa dia 15 de outubro

copa-maracaju

As equipes que irão competir na 6ª Copa Maracaju de Futsal participaram, na última terça feira, 09 de outubro, no Estádio Loucão, do congresso técnico para discussão sobre o andamento de certame. O evento é uma realização da Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Esportes, com apoio da Liga Esportiva Municipal de Maracaju.

De acordo com o Secretário de Esportes Ednelson Barbosa Silva o intuito do evento é proporcionar uma disputa acirrada, “já que a modalidade no nosso município é de alto nível, jogos excelentes e um bom público”. As categorias a serem disputadas serão no masculino e feminino adulto, além da categoria de base Sub 6/7 e Sub 8/9. Os jogos acontecerão no ginásio de esportes Newton Lemes Cardoso, o “Louquinho”.

De acordo com o presidente da Liga Esportiva Municipal de Maracaju Adriano Vasquez Farias, a competição inicia dia 15 de outubro, a partir das 17h 45min, no ginásio Louquinho, “na categoria adulto masculino irão competir 10 equipes, na categoria adulto feminino 05 equipes, já na categoria de base Sub 6/7 irão jogar 4 equipes e na Sub 8/9 competirão ao título 6 equipes. Os Jogos acontecerão nas segundas e quartas feiras”, finalizou Adriano.

copa-maracaju-2