Assema tem nova diretoria

fa-2557

O Secretário de Governo Frederico Fellini esteve ontem ( 10) prestigiando a posse da nova diretoria da Assema para o biênio 2017 2019. Edson Nunes que presidiu a Assema durante o biênio 2015 2017, passou a presidência ao empresário Hélio Isidoro Vieira eleito para presidir a entidade pelos próximos dois anos.
A cerimônia de posse da nova diretoria aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação de um bom número de associados e convidados.
Edson Nunes de Souza agradeceu os parceiros e colaboradores e sua diretoria, e afirmou o cumprimento das metas a qual ele propôs nos dois anos que presidiu a Assema.
Desejou boa sorte ao colega que assume e disse que vai continuar ajudando de forma ativa, ele deixou a presidência e ocupa o cargo de vice na nova diretoria.
Helio Isidório, disse que não fará milagre, mas salientou que em sua diretoria há quatro ex-presidentes e que irá trabalhar para que a entidade tenha uma renda fixa e se torne ainda maior e tenha representatividade na sociedade maracajuense, reforçou que trabalhará em grupo com sua diretoria e com o comércio local, pois sozinho não fará nada e que quer fazer uma Maracaju ainda melhor do que esta.
Representando o Prefeito Maurílio Azambuja (PMDB) o Secretário de Governo Frederico Felini disse que,
“A parceria realizada da Prefeitura junto a ASSEMA em um momento difícil que o país vive, demonstra que a administração municipal, busca sempre trabalhar em prool ao coletivo, ele reforçou aquilo que o prefeito sempre fala, que somente com parceria sairemos das dificuldades, todos vivem esse momento de crise as empresas Poder Público, o pais todo. Frederico deixou a mensagem de que o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acredita na força do comércio local e que essa força torna a cidade ainda mais forte e pujante, e deixou as portas abertas da Prefeitura e todas as secretarias para reforçar o comércio local.
Por: Paulo Roberto