Bem vindo, visitante! Entrar

Edital Nº 001/2019 PSS 2019 – Governo – Desenhista Gráfico

Secretaria Municipal de Governo – Edital Nº 001/2019 PSS 2019

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA ATENDER A NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO

Informações Gerais

O Município de Maracaju – Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o atendimento da necessidade temporária de excepcional interesse público, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado, conforme disposto no art. 37, inciso IX, da Constituição Federal, Lei Municipal nº. 1.871 de 09 de novembro de 2016, e suas alterações, bem como pelas regras constantes neste Edital.

Vagas e Cargos

ANEXO I

QUADRO I – DESCRIÇÃO DAS VAGAS E INFORMAÇÕES DOS CARGOS

Cargo Pré-Requisitos Atribuições do Cargo Salário Vagas
Desenhista Gráfico Ensino Médio e Curso de AutoCAD Relacionar e catalogar plantas de áreas; copiar, ampliar e/ou reduzir plantas topográficas e desenhos cartográficos; executar plantas e desenhos definitivos de projetos topográficos, arquitetônicos, urbanísticos, engenharia civil, estruturais, instalações prediais e outros; desenvolver projetos, detalhamento de edificações reforma/ampliação baseando-se em especificações técnicas; desenhar croquis, layouts, logotipos, ilustrações, letras para cartazes e anúncios e cronogramas de trabalho; desenhar placas de obras; transportar os desenhos e textos para os clichês de impressão; conhecer e utilizar as ferramentas CAD; zelar pela guarda e conservação dos equipamentos e materiais utilizados; executar outras atividades correlatas. 1.658,55 02

Inscrições

I. A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição (ANEXO II), currículo, padronizado (ANEXO III), formulário de relação de títulos (ANEXO IV), no período de 28 à 30 março de 2019, das 7 às 11 horas, no Protocolo da Prefeitura Municipal de Maracaju, Rua Appa, s/n, Centro, em Maracaju/MS; II. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição; III. As informações prestadas serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Comissão do Processo Seletivo o direito de excluir do processo seletivo simplificado as fichas de inscrições, currículos e formulários de relação de títulos, que estiverem preenchidos de forma incompleta, incorreta e ilegível e/ou que fornecer dados comprovadamente inverídicos; IV. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital; V. No ato da entrega do currículo, NÃO serão verificados os comprovantes das condições da participação, no entanto, o candidato que não as satisfizer será eliminado do processo seletivo; VI. A ficha de inscrição e os demais Anexos estarão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Maracaju-MS: www.maracaju.ms.gov.br/download.

Fases do Certame

Este Processo Seletivo será composto de 03 (três) fases distintas:

Fase 1 – Prova Escrita;
Fase 2 – Prova Prática;
Fase 3 – Avaliação de Títulos;
a) Será eliminado do processo seletivo o candidato que por qualquer motivo não comparecer a qualquer uma das fases do certame.

Disposições Finais

I. A inscrição do candidato implicará a aceitação das normas para o processo seletivo simplificado contido neste Edital;
II. A participação do candidato no processo seletivo gera apenas a expectativa de designação e/ ou contratação aos candidatos classificados;
III. É reservado a esta Secretaria o direito de proceder à designação e/ou contrato administrativo dos classificados, em número que atenda ao seu interesse e às suas necessidades;
Para acesso a todos os anexos e demais informações consulte o Edital.

ANEXO V

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

EVENTO DATA HORÁRIO
PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE 28 À 30 DE MARÇO DE 2019 07:00 às 11:00 hs