Bem vindo, visitante! Entrar

Edital Nº 001/2019 PSS 2019 – Fundação de Cultura – Instrutor de Música e Instrutor de Oficinas Educativas

Fundação Municipal de Cultura – Edital Nº 001/2019 PSS 2019

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA ATENDER A NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO

Informações Gerais

A DIRETORA PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE CULTURA DO MUNICÍPIO DE MARACAJU, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados a abertura do período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação e formação de cadastro reserva, por tempo determinado, de pessoal qualificado para desempenhar a função temporária de Facilitador de Oficinas, nos termos e condições constantes deste Edital, para atender os projetos culturais.

Inscrições

3.1 As inscrições deverão ser realizadas na Fundação de Cultura do Município – Biblioteca Central – Avenida Mário Correa, s/n, no período das 8 horas do dia 08 de maio de 2019 às 16 horas do dia 13 de maio de 2019;
3.2 Ao inscrever-se o candidato deverá optar pelo cargo correspondente à função temporária para a qual pretende concorrer;
3.3 A inscrição somente será confirmada se o candidato preencher de forma correta o formulário de inscrição;
3.4 O candidato somente terá a sua inscrição efetivada se forem realizados todos os procedimentos previstos neste Edital;

Descrição das Vagas e Informações dos Cargos

ANEXO I

QUADRO I – DESCRIÇÃO DAS VAGAS E INFORMAÇÕES DOS CARGOS

Nível de Escolaridade: Ensino Fundamental   Carga Horária: 40 Horas Semanais

Remuneração Mensal: R$ 1.110,61
PRÉ-REQUISITOS INSTRUTOR ATRIBUIÇÕES DO CARGO
Instrutor de Música e Instrumentos Habilidade e experiência como Instrutor de Percussão e Canto (com conhecimento em montagem e regência de coral) e prática de trabalho em grupo, comprovadas por meio de CTPS, atestado de capacidade técnica e cursos na área (conforme descrito no item 4.2, incisos V, VI, VII, VIII e IX) Violão: 01 Vaga Orientar acompanhantes de coral, conjuntos orquestrais e de câmara, integrar conjuntos vocais e instrumentais, quando necessário. Preparar e selecionar material didático com teorias práticas, métodos, técnicas e instrumentos adequadas ao ensino de música para exteriorizar a arte, favorecendo assim o desenvolvimento da musicalidade, da sensibilidade, da criatividade, do senso rítmico, do prazer de ouvir música, da imaginação, memória, concentração, atenção, do respeito ao próximo; contribuir para uma efetiva consciência corporal e de movimentação. Proceder avaliação de conhecimentos fundamentais de teoria musical e instrumentais. Participar de programa de treinamento, quando convocado. Executar tarefas pertinentes à área de atuação e outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Violino: 01 Vaga
Teclado: 01 Vaga
Flauta Doce: 01 Vaga
Canto e Coral: 01 Vaga

Nível de Escolaridade: Ensino Médio   Carga Horária: 40 Horas Semanais

Remuneração Mensal: R$ 1.451,63
PRÉ-REQUISITOS INSTRUTOR ATRIBUIÇÕES DO CARGO
Instrutor de Oficinas Educativas – Robótica Profissional com conhecimento e habilidades na área de robótica, comprovadas por meio de CTPS, atestado de capacidade técnica e cursos na área (conforme descrito no item 4.2, incisos V, VI, VII, VIII e IX) Robótica = 01 Vaga Desenvolver habilidades como o trabalho colaborativo, o raciocínio lógico e a criatividade. Desenvolver vocabulário e habilidade de comunicação para explicar o funcionamento dos modelos. Debater idéias e tentar concretizá-las. Conduzir testes imparciais, alterando um item e observando ou avaliando os efeitos. Escrever e apresentar historias criativas usando modelos para efeitos visuais e de ordem dramática.
ANEXO V
CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
EVENTO DATA
Período de Inscrição 10 à 14  de maio de 2019