bem-vindo
servicos
aniversario-maracaju-93-anos
campanha_dengue
topo-pref

Combate a Dengue, agentes visitam 11.319 imóveis

cam01984

cam01981
A ação mecânica desenvolvidas pelo Departamento de Endemias e Controle de Vetores, com apoio das secretárias de Saúde, Obras e Gerencia Especial de Transporte, começou no dia 23 de janeiro e terminou no dia 03 de março foram 23 dias trabalhados, e teve a participação de 40 pessoas , alem de dois veículos pequenos com carroceria, um caminhão e uma pá carregadeira.
Foram trabalhados pelos agentes de endemias e os diaristas, com visitas e limpezas os Bairros Vila Margarida; Ema Rigo; Bairro Paraguai, Moreninha, Ibarra, Inacinha Rocha, Vila do Ovídio,Vila Prateada, Vila Militar, Juquita, Fortaleza, Olídia Rocha, Ilha Bela, Adrien, Geazone, Cambaraí, Florípedes, Alto Maracaju,Aldeia Sucuriu.

Total de Imóveis Visitados – 11.319
Total de Imóveis Visitado e Trabalhados – 7.374
Número de Imóveis Fechados – 3.945
Número de Depósitos Eliminados – 82.295
Número de Residências com focos (80% do total de imóveis visitados) = 5.899,2
Número de Comércio com focos (12% do total de imóveis visitados) = 884.88
Número de Terrenos baldios (8% do total de imóveis visitados) = 589 .20
Segundo Mário Zan Coordenado do Departamento de Endemias, essas ações são desenvolvidas com freqüência pelo município, infelizmente a reincidência é muito grande, só o município não tem como cuidar sozinho, a dengue é problema de todos , e se o morador não tomar consciência da gravidade do problema, será um luta desigual. Disse Marinho
Por: Paulo Roberto