bem-vindo
campanha_dengue
topo-pref

Dia da Consciência Negra terá evento em Maracaju

thumbnail_file-1A Fundação de Cultura de Maracaju em virtude da comemoração ao Dia da Consciência Negra preparou várias atividades e convida a comunidade a participar. Terá palestra, apresentações culturais, oficinas  de turbante  e tambor , além da realização da 4ª Edição do Beleza Negra Fe mínima e 2ª Edição do beleza negra Masculina.

As atividades terão  início dia 20 ás 19:00 horas na Câmara Municipal onde acontece um palestra , dia 21 e 22 no Cepe do Cambarai durante o horário comercial acontecerá as oficinas de turbante e tambor , no dia 23 o encerramento das atividades na escola João Pedro Fernandes com o grande desfile Beleza Negra , com horário marcado para ás 19:00 horas, venha prestigiar.

Por: Paulo Roberto