bem-vindo
940x160valdosprof

Fundação de Cultura lança Projeto a Hora do Conto

file3-1 file5-1
A Biblioteca do Sesi que é coordenada pela Fundação de Cultura, e atende alunos da rede publica municipal e estadual de educação com vários projetos, sempre no contra turno escolar, para permitir a participação de um número maior de crianças e adolescentes.
A Fundação realizou o lançamento do Projeto Hora do Conto, projeto visa incentivar a leitura e contos aos alunos das escolas.
Toda a sexta feira será realizado a Hora do Conto com alunos de escolas já devidamente cadastradas, os alunos terão durante duas horas, três contos de histórias diferentes.
O lançamento do Projeto “A Hora do Conto” teve a presença dos alunos do Projeto de Robótica da Biblioteca do Sesi , logo depois foram contemplados com chocolates em comemoração a páscoa.

file5-1