Gestores Municipais se capacitam em Liderança | Prefeitura Municipal de Maracaju
bem-vindo
servicos
940x160mju94anos
940x160colseletiva2018
940x160queimadas
940x160carteirinha_idoso
940x160capitaldograo
940x160combatdengue2018

Gestores Municipais se capacitam em Liderança

dsc_8044

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, através do programa Cidade Empreendedora, capacitou os Secretários e gestores municipais em liderança. Por meio da didática do Líder Coach os participantes aprenderam técnicas e ferramentas de Coach para desenvolverem suas competências, aprender a lidar com suas equipes, definir e planejar as metas em cada trabalho para atuar em conjunto com os objetivos do prefeito na busca dos resultados por uma melhor administração pública.

Para o Prefeito Maurílio..Ferreira Azambuja oportunizar e qualificar os secretários é uma forma de contribuir ainda mais com o desenvolvimento do município. “ São os secretários e suas equipes que desenvolvem o trabalho que faz de Maracaju um exemplo de administração no Estado, oportunizar e qualificar através de cursos os lideres, com certeza os trabalhos desenvolvidos vão melhorar ainda mais, o resultado é um melhor atendimento a nossa população”, disse Maurílio.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Renata Miranda, realizou o curso em 2017 junto com outros secretários de desenvolvimento do Estado, e viu a oportunidade de trazer aos demais gestores municipais a capacitação com a adesão do município ao Cidade Empreendedora. “O curso Líder Coach da uma visão diferente frente aos problemas, ensinando formas de identificá-lo e discutir com nossos servidores qual a melhor forma de atuação que vai beneficiar tanto a comunidade como a administração pública, para que seus trabalhos sejam eficientes. As capacitações são importantes para o alcance de bons resultados e alta performance das equipes não só na iniciativa privada mas também na iniciativa pública.”

Os participantes contam ainda com 4 sessões de acompanhamento com a consultora para o seu processo de capacitação durante a vivência na prática após o curso.

dsc_8051