bem-vindo
servicos
aniversario-maracaju-93-anos
campanha_dengue

Pagamento dos servidores público será pago  hoje

dsc_3341

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja anunciou que neste mês de dezembro a administração municipal vai colocar  cerca de 13 milhões no comercio local. Esse valor é resultado de três folhas que serão pagas durante o mês. Começando por esta segunda feira com o pagamento dos funcionários referente ao mês de novembro, ainda este mês será pagos o 13º Salário no dia 15  e a folha referente ao mês de Dezembro no dia 27.. De acordo com o prefeito Maurílio isso foi possível, “Graças a um trabalho de responsabilidade e planejamento vamos continuar valorizando os servidores públicos e com isso também auxiliando na economia local neste final de ano 13 milhões de reais inseridos na economia do município, aquecendo-a, gerando empregos, renda e possibilitando ao povo a troca de presentes e um final de ano mais tranqüilo, valorizando a força do trabalho dos colaboradores da cidade”, disse o prefeito.

Por: Paulo Roberto