bem-vindo
940x160valorizacaoservidor
940x160mju94anos
940x160iptu4a

Prefeito entrega equipamentos e participa de café da manhã com bombeiros

dsc_5040

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, esteve na manhã de hoje (09), visitando o 2º SGB, Corpo de Bombeiros de Maracaju, acompanharam o prefeito os secretários de Fazenda Lenilso Carvalho, de Governo Frederico Felini,de Obras Thiago caminha, também esteve presente o Presidente da Assema, Hélio Vieira.

De acordo com o Major Bruno comandante do Corpo de Bombeiros Maracaju, a visita e o café da manhã, foi a forma encontrada para reforçar os laços de amizade entre a tropa e as pessoas da comunidade que são parceiro dos militares e ajudam no dia a dia.

O comandante aproveitou e homenageou algumas pessoas que no dia a dia contribuiu para o  desempenho dos  trabalhos de auxilio á comunidade.

dsc_5039

Também foi entregue os equipamentos adquiridos de convênio da Prefeitura municipal através da Secretária de Saúde junto a o SUS, Sistema Único de Saúde, foram adquiridos,  Kit primeiro socorro, kit mergulho,macaco mecânico e kit parto, são equipamentos utilizados no dia a dia nos trabalhos a sociedade.

dsc_5042

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja falou da importância do Corpo de Bombeiros no município, principalmente nos trabalhos  que envolve o atendimento junto as vítimas de transito, esse atendimento até a chegada ao hospital e de fundamental importância no salvamento de vidas. Além disso, o prefeito confirmou que a parceria entre o município e a Corpo de Bombeiros continua.

dsc_5048

Por: paulo Roberto