Prefeito Maurílio Azambuja participa de evento da ASSEMA

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve participando do sorteio de prêmios da Associação Empresarial de Maracaju, ASSEMA, que aconteceu na noite desta sexta-feira (28), no Centro Esportivo e contou com a presença de um bom público. Desejos de Natal foi o tema da campanha que contou com a participação do comercio local associado. Prefeitura Municipal e Câmara Municipal.
A Assema preparou uma super festa para o evento, que teve prêmio para o comercio mais antigo em funcionamento, funcionários que prestaram anos de serviço junto a empresa também foram homenageados, além de Show do Grupo Zíngaro e participação especial de João Vitor e Matheus Loureiro, e contou também com praça de alimentação da Secretaria de Assistência Social e brinquedos infláveis.
Presidente da Assema Helio Izidório Vieira. Agradeceu a presença do público, dos parceiros e disse que esse é um e um forço concentrado do comercio local, provando que tudo o que o consumidor precisa encontra aqui em Maracaju.
Prefeito Maurílio disse que o comercio é responsável por uma grande parcela de contribuição ao crescimento de Maracaju, e que através do emprego oferecido sustenta muitas famílias. “ Sempre fui e serei parceiro do comercio local, feito por pessoas sérias e comprometida com o crescimento e nosso município”, concluiu o prefeito.