bem-vindo
servicos
aniversario-maracaju-93-anos
campanha_dengue
Slide background

Projeto da Polícia Militar Bom de Bola, Bom na Escola 2017, já começou

dsc_4966

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, esteve na manhã desta quarta feira (5), participando da aula inicial do Projeto Bom de Bola Bom na Escola 2017 da Polícia Militar.
O projeto é um dos mecanismos da Polícia Comunitária e visa a oferecer aos jovens com idade entre 10 e 17 anos a possibilidade de realizar escolhas saudáveis, afastando os adolescentes das drogas e da violência, promovendo a paz e praticando a cidadania através do esporte.
O Comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar Ten Cel PM Juracy Pereira, deu as boas vindas aos alunos, e, principalmente aos parceiros, que fazem com que o projeto se torne viável.
“ Estamos através deste projeto aproximando as crianças da Polícia Militar, elas não tem que ter medo da polícia tem que ter medo do marginal do traficante que pode colocar a vida e o futuro dela em risco”, disse o comandante.
Prefeito Maurílio, falou da importância do projeto, preparando a criança para o futuro. “ Se falamos que as crianças são o futuro do pais, então devemos prepará-las para esse futuro, este projeto faz isso, principalmente no tocante a disciplina e educação . Saber identificar o traficante, e livrar do caminho da droga e da violência, é fundamental para o adolescente. Somos parceiros, e vamos continuar sendo de todos os bons projetos, parabenizo também os demais colaboradores, pela iniciativa”, disse o prefeito.
dsc_4945
por: Paulo Roberto
Foto: Graci Suzbach