bem-vindo
campanha_dengue

(Projeto LEGO) na Biblioteca do SESI, encerrou atividades do semestre

thumbnail_dsc04073

Nesta terça feira (28), houve o encerramento do semestre no Projeto de Iniciação à Robótica (Projeto LEGO) na Biblioteca do SESI.
Na ocasião, os alunos assistiram a um filme com a temática dos personagens em Lego e após puderam confraternizar com um lanche, onde houve a reunião das turmas do mesmo período.
O Projeto é uma iniciativa do SESI com apoio da Prefeitura Municipal e Fundação Municipal de Cultura em que alunos na faixa etária de 7 a 11 anos matriculados em escolas públicas tem a possibilidade de expandir seu raciocínio lógico por meio de teorias e práticas do cotidiano da sociedade.
O período de matrículas inicia-se novamente junto com o calendário escolar, devendo a matrícula ser assinada por pais ou responsáveis anexando a declaração de matrícula que é retirada na secretaria da escola onde o aluno estuda.

thumbnail_dsc04083