bem-vindo
servicos
mar_dengue_960x140
transporte-escolar
mar_educa_kits940x160cm
940x160valdosprof
940x160valorizacaoservidor
940x160mju94anos
940x160iptu4a

Projetos de mais de 20 milhões poderão beneficiar Maracaju

dsc_6030

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanha do Secretário de Governo Frederico Felini estiveram reunidos com o Conselho Municipal de Desenvolvimento de Maracaju, a reunião aconteceu na última quarta feira dia 30.
O Prefeito e Secretário apresentaram ao Conselho os projetos para o programa que está aberto no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento e Ministério do Desenvolvimento Agrário, programa que possibilita o município de adquirir patrulha mecanizada para agricultura familiar, patrulha mecanizada para recuperação de estradas vicinais, construção de uma nova feira do produtor e construção de pontes de concreto e metal nos rios que cortam as estradas vicinais.
Os projetos precisavam da aprovação do Conselho para serem encaminhados aos ministérios.
Aprovados pelo Conselho, ficaram assim os projetos. Para pontes de concretos totalizou 19 milhões de reais, maquinários com três projetos chegam na casa de Um Milhão e Duzentos Mil Reais, para feira está orçado em 300 mil reais.
Para dar agilidade no andamento dos trabalhos e fazer acompanhamento junto os políticos e nos ministério, o Secretário de Governo Frederico Felini viajou á Brasília nesta segunda feira (04). Segundo o secretário, foi um pedido do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, que ele acompanhasse de perto todos os processos de entrada dos projetos nos ministérios. E como ele tem um bom contato dentro da Esplanada e bom relacionamento político, acredita sim, na viabilidade. “ Foi muito bem montado e planejado, e pelo bom relacionamento político do prefeito e a administração Pública de Maracaju hoje ser reconhecida nacionalmente acredito sim, na aprovação”,disse Felini.
Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja são essas oportunidades que fazem a diferença para qualquer município..” Ficamos sabendo do programa, montamos um equipe de trabalho, e o Conselho Municipal de Desenvolvimento aprovou, pois sabe da importância para Maracaju, e o Secretário Frederico foi pessoalmente encaminhar e acompanhar os projetos e estamos confiante em mais essa conquista onde quem ganha é toda a população”, disse o prefeito Maurílio.

dsc_6028

por: Paulo Roberto