bem-vindo
940x160carteirinha_idoso
940x160capitaldograo
940x160iptu8parc

Servidores administrativos participam de palestra motivacional

dsc_7253

Na tarde desta quinta feira (9), os servidores públicos administrativos das Secretárias de Educação, Saúde e Assistência Social  participara  de uma palestra show motivacional com o palestrante de renome internacional Dalmir Sant”Anna.O tema abordado pelo palestrante foi Comportamento e Alta Performance no Serviço Público.
A Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa, disse que os servidores do administrativos da educação são de fundamental importância par o bom funcionamento de toda estrutura educacional,  estar sempre motivado no desempenho da função sempre rende mais.

dsc_7209

Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, disse da importância das palestras  e da capacitações  que a atual administração sempre dá aos funcionários, é uma forma de valorização.” Administrar para todos sempre foi a bandeira da administração do prefeito Dr Maurílio, os nossos servidores fazem parte deste contesto, pagamento em dia, adequação salarial, cursos, palestras motivacional, tudo é feito para que possam continuar com esse atendimento a comunidade que tem contribuído para que a administração consiga a aceitação que tem junto a comunidade”, disse lenilso.

Dalmir Sant”Anna, elogiou  a amaneira que a administração trata o servidor público e promove o lado profissional. “Motivação é necessário todos os dias, para se conseguir superar todas as barreiras, e isso você não encontra no supermercado,  funcionários bem cuidados e motivados fazem a diferença no trabalho na comunidade”, disse Dalmir

dsc_7233

Por: Paulo Roberto