2ª Festa da Família da Assistência Social é um momento único

A 2ª Festa da Família da Assistência Social é um momento único, um momento de unir, filhos, pais, educadores e amigos; isso de acordo com a secretaria da pasta Ilma de Aquino. “ Neste momento nos unimos a todos em busca de um objetivo, mostrar realmente que somos uma parte importante da família assistida, neste dia aproveitamos para apresentar o fruto colhido da semente que plantamos e recamos todos os dias do ano”, Disse Ilma. Ele lembrou ainda que os trabalhos da assistência não param, final e ano não existe recesso, as famílias continuam assistidas da mesma maneira.
A 2ª festa da Família da Assistência aconteceu na tarde desta sexta-feira (07), e teve apresentação de todas as oficinas realizadas pela assistência dentro dos projetos sociais. Momento especial para que o filho mostrar ao pai seu crescimento dentro da sociedade, e, do pai em sentir orgulho pelo desenvolvimento de seu filho.
São serviços ofertados pela pasta: o CRAS; o CREAS; a Casa de Acolhimento; a Casa do Migrante, projetos Conviver Maracaju e Vista Alegre; a Ação Jovem e os projetos Mirim de Maracaju e de Vista Alegre.
Atendem juntos centenas das famílias.