45% da obra do Pronto Socorro está pronta

18342236_1918200491773373_8015271939113714345_n
O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, acompanhado dos Secretários e Vereadores, receberam a visita do Deputado Federal Geraldo Rezende, o encontro foi no Gabinete do prefeito. O deputado ouviu as reivindicações dos vereadores e prefeito na busca por emendas em benefícios de Maracaju.
Logo após a reunião, eles visitaram as obras do Pronto Socorro, que já está com 45% concluída. A obra terá cerca de 1.130 mil metros quadrados de área construída, contendo espaços para recepção, sala de espera para 50 pessoas sentadas, posto de enfermagem, observação com 10 leitos, sala de emergência com 85 m2 para atendimento de três pacientes simultaneamente, sala de ultrassom, sala de Raio-X, sala para emissão de laudos, sala de gesso, triagem, consultórios, sanitários e salas para repouso dos profissionais.
O Deputado Geraldo falou da importância da obra para Maracaju e região, onde serão investidos mais de dois milhões de reais de emendas do deputado Geraldo e do senador Moka e contra partida do município.
“ Esse é um pedido antigo do prefeito, para atender a população, e fico feliz em ver que aqui as coisas estão acontecendo. Hoje confirmei mais um milhão em emenda, para a construção de uma maternidade; um carinho especial as mulheres no momento mais sagrado da vida, que é a hora de dar a luz”, disse Geraldo.
O Prefeito Maurílio falou que o Deputado é um grande parceiro de Maracaju, em todas as ações de saúde tem a participação do parlamentar. “ Geraldo é um grande parceiro, sempre presente e atendendo as nossas solicitações, o Pronto Socorro é uma realidade, a maternidade vamos construir, pode ter certeza. Era o que as pessoas pediam, saúde,educação, e funcionários salário em dia , e isso nos estamos fazendo e vamos continuar assim, trabalhando em prool a coletividade”, disse Maurílio.
Por: Paulo Roberto