7º GP de Maracaju em comemoração aos 95 anos do município 

7º GP de Maracaju em comemoração aos 95 anos do município 
O ciclismo é outra atividade esportiva que entrou para o calendário das atividades que fazem parte do aniversário de Maracaju.
Neste domingo aconteceu o 7º GP de Maracaju – Estadual Meio fundo. Competição valendo pela 2ª Etapa do Campeonato Estadual Meio Fundo.
O evento contou com a participação de160 atletas Infanto-juvenil,juvenil,Junior,sub23,sub30,e Master A,B,C e D além da categoria principal que é a Elite, 30 equipes de todo o Estado. A competição aconteceu durante toda a tarde deste domingo (9), na Praça Central.
O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve no evento, onde fez a premiação dos atletas e agradeceu a presença, sempre destacando o esporte como prioridade em sua administração. Também recebeu elogios dos competidores e da Federação de Ciclismo e da Associação Maracajuense de Ciclismo, pelo apoio dado a competição e ajuda na organização do evento o que segundo os atletas esteve perfeito.
A Associação Maracajuense de Ciclismo tem oito atletas federados e que participam dos eventos até o momento a melhor colocação é de Claudemir 4ª colocado no máster b2, ano passado Claudemir foi vice campeão do Meio Fundo e Resistência.
Evento foi uma organização da Federação de Ciclismo do Mato Grosso do Sul, com apoio da Associação Maracajuense de Ciclismo, Secretaria de Esportes e FAEM, Fundo de Amparo ao Esporte Amador.