Alunos da Educação de Jovens e Adultos recebem kits

No dia 28 de março aconteceu a entrega de uniformes escolares para os alunos da Educação de Jovens e Adultos da Escola Municipal José Pereira da Rosa. Na ocasião a secretária Municipal de Educação Cleoerdes Fátima Barbosa falou sobre a importância da conclusão dos estudos diante da atual exigência do mercado de trabalho. Em seguida o Chefe de Gabinete Paulo Suleki representante do prefeito Maurilio Ferreira Azambuja destacou que a prioridade do atual governo é a educação e a saúde, e que a maior preocupação do prefeito é realizar investimentos necessários para otimizar os trabalhos pedagógicos dos professores da Rede Municipal de Educação, e com isso motivar a permanência e a conclusão dessa etapa de  ensino dos alunos.