Alunos de balé de Maracaju também recebem kit uniforme

thumbnail_20181031_182359_resized

Na noite desta quarta-feira (31) aconteceu a entrega dos 72 kits de uniformes completos  para os alunos matriculadas no balé pela Fundação de Cultura. Balé que é realizado também no Distrito de vista Alegre, onde os alunos do distrito, 28 crianças matriculadas  que participam já receberam o uniforme.

O Kit contém collant, meia calça e sapatilha foi entregue para pais e alunos que comemoraram a iniciativa do município.

A entrega dos kits foi realizada no Conviver e teve a presença da Primeira-dama Leila Azambuja e a Presidente da Fundação de Cultura Eni Aquino.

A primeira dama Leila Azambuja, ressaltou aos pais  a preocupação do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja em investir nos projetos sociais da cidade que, atendem nas mais diferentes áreas como dança, música, oficinas de instrumento musicais como violão, bateria, flauta doce, violino e balé.

O Balé é um projeto que temos um carinho muito especial e o Prefeito Maurílio foi sensível em adquirir esses kit’s que trarão um padrão para nossas alunas realizarem suas apresentações. Este trabalho visa incentivar tantos os pais quanto os alunos para que mantenham as atividades no balé.” Destacou Leila.
A Presidente da Fundação de Cultura Eni Aquino, disse que os kits  são de fundamental importância, e melhorai ainda mais a alto estima  das crianças e adolescentes, motivando-as ainda mais para a prática do balé, pediu aos país e alunos um cuidado especial com o novo e reforçou o compromisso do município de continuar apoiando os mais diferentes projetos sociais oferecidos aos munícipes.

thumbnail_20181031_182438_resizedthumbnail_20181031_182438_resized