Assentamentos recebem equipamentos e melhorias na saúde

P1070594

A administração municipal, valorizando cada vez mais a saúde do município, e pensando  também nos assentamentos e distrito distribuiu equipamentos de saúde para o posto do Assentamento Santa Guilhermina.

Foram entregues armário de aço, mesa de escritório, arquivo, longarina, escada,acento, auto clave, seladora,negatoscópio.

Equipamentos adquiridos através de emenda parlamentar de 2014, do então Deputado Federal Reinaldo Azambuja.

Além do Assentamento Santa Guilhermina, outro assentamento que está recebendo benefícios é o Assentamento  Cantagalo, o posto de saúde foi totalmente  reformado e mobiliado  e os assentados  tem atendimento médico toda semana.

Lembrando que o Assentamento Cantagalo é de responsabilidade do Município de Sidrolandia e Maracaju cuida do Assentamento Valinhos. A troca foi feita devido a distância dos assentamentos. Maracaju deu atendimento normal ao Assentamento Valinhos, mas os assentados do Canta Galo procuraram a administração municipal e dizem que foram abandonado por Sidrolandia, o que levou  Maracaju a investir e cuidar também dos assentados de Cantagalo.

P1070597

Por: Paulo Roberto