Associação dos Artesãos de Maracaju em novo endereço no prédio da Estação Rodoviária

Com cerca de 40 artesãos que fazem parte da Associação Maracajuense de Artesãos, são trabalhos diversos realizados pelos artesãos que estão a mostra e também comercialização. Os trabalhos estão  exposto no novo endereço da associação que é na Estação Rodoviária. Os produtos chamam a atenção e muitas peças são comercializadas, mas o objetivo principal é que os trabalhos  exposto sirvam de chamariz para uma maior venda e principalmente para mostrar o artesanato de Maracaju.

Em comemoração ao dia do artesão a prefeitura  municipal através da Fundação de Cultura ofereceu um jantar e ganharam agenda de presente.

Eni Aquino presidente da Fundação de Cultura de Maracaju disse que o artesanato de Maracaju é destaque na região, e que a associação tem um papel importantíssimo para difusão dos trabalhos.