Atleta de projeto social de Maracaju é selecionado para teste no Flamengo

Atleta de projeto social de Maracaju é selecionado para teste no Flamengo

O atleta Matheus Ribeiro Coradim educando do Programa Integração AABB Comunidade desde março de 2015 realiza treinamento na oficina de futebol com o acompanhamento dos educadores Tiago Rodrigues Brites e Olacir Azambuja do Carmo. Matheus  participou no dia 17 de maio no Estádio Loucão da Avaliação Técnica do Clube de Regatas do Flamengo com o avaliador e observador oficial Zanett. Além de Matheus  mais nove educandos do Programa participaram e outra centena de meninos da comunidade de Maracaju.

Matheus  foi o único selecionado no município para participar da segunda fase da pré-avaliação técnica que aconteceu na cidade de Curitiba- PR, no Trieste Futebol Clube no período de 10 a 15 de junho de 2019. Esteve disputando entre 60 meninos na categoria sub 13 ficando selecionado para daqui a 60 dias para nova avaliação.

 O Clube Triestre FC tem mais de 100 anos em atividades e tem como jogadores destaques, Leo Pereira e João Lord. Todo menino jogador tem um sonho de ser um grande profissional do futebol, estamos orgulhosos por podermos estar juntos com o nosso educando na construção e realização desse sonho que também contou com a ajuda de patrocinadores para o custo da viagem e estadia do pai que o acompanhou. São eles: Prefeitura Municipal de Maracaju, prefeito  Maurílio Ferreira  Azambuja, Secretaria de Esporte, Joarez Sanches; Casa Esporte , Papelaria Inkapel , Associação; Atlética Banco do Brasil e  Balanças MS.