Biblioteca do Sesi participou do Projeto Robocoop

thumbnail_img-20180814-wa0065_resized

Os monitores da Biblioteca do SESI, Lucas Luan Muller Burgel e Alvina Ferreira Montiel de Almeida, e a presidente da Fundação de Cultura Municipal Eni Correa de Aquino, estiveram presentes no lançamento do projeto “Robocoop”, uma parceria entre Sicredi, Prefeitura e Escola do SESI que garantirá 30 vagas para o curso de robótica para alunos de 6 a 8 anos de idade que estudam na Escola Municipal Irma de Lima Matos. Foi levado ao evento a demonstração de duas montagens que fazem parte do Programa Genius que também é oferecido de forma gratuita na Biblioteca, a alunos de 7 a 11 anos que estejam devidamente matriculados e freqüentes em escolas públicas. Este é um projeto que incentiva e capacita os alunos a terem um maior rendimento nas escolas, sendo um programa que vem a complementar a criatividade e o empenho das crianças nas aulas.

thumbnail_img-20180814-wa0066_resized