Camila é Bi Campeão Brasileira e Judô de Liga

Este final e semana (17e 18) em Minas Gerais na Cidade de Três Corações, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Judô de Liga. A realização do Judô da Liga Confederada Social Mineira, com o Apoio total da Confederação Brasileira de Ligas Judô.
Participaram do evento 400 atletas de várias categorias representando 17 estados brasileiros. A Liga Confederada de judô do Mato Grosso do Sul (LCJMS) esteve representada pelo Presidente da entidade Cleber dos Santos Pereira e pela atleta Camila Machado do Projeto Mirim de Vista Alegre. Camila lutou na categoria sub 15, meio pesado e foi campeão brasileira, ou melhor, foi Bi Campeão, Camila era a atual campeão, título conquistado no Brasileiro realizado no Ceara em 2017. Hoje Digital
Ela falou da alegria de representar Maracaju e o Estado e principalmente todos os alunos de judô que fazem parte dos projetos sociais, se não fosse a LCJMS, esses alunos não teriam a chance de estar realizando o sonho de competir e viajar.
Para o presidente Cleber as vitórias que vem acontecendo nas competições em que a LCJMS participa é uma demonstração que o trabalho está sendo bem feito. Ele agradeceu o apoio que recebe do município e do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja através da Secretaria de Esportes, ele também agradeceu o apoio recebido para competição, além da Secretária de Esporte, Secretário Ednelso, prefeito Maurílio, Secretário de Governo Frederico Felini, Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, através do presidente Hermes Barbosa, Vereador João Rocha e Auge da Moda de Vista Alegre.