Campanha Agasalho 2018, foi sucesso

thumbnail_img-20180704-wa0076_resized

Na noite desta quarta feira (4) aconteceu o encerramento da Campanha do Agasalho 2018, que teve como lema o Frio Não Manda Recado. O cerimonial de entrega aconteceu na escola José Pereira da Rosa e teve a presença do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, Secretários e Vereadores.
Durante a campanha foram arrecadados 4.500 cobertores que foram distribuídos para as famílias mais necessitadas. A campanha atendeu o Distrito de Vista Alegre, Aldeia Sucuruy, Quilombo São Miguel e Santa Guilhermina, os cobertores foram entregues durante a semana.

 thumbnail_img-20180704-wa0079_resized
Em Maracaju foram entregues 2400 cobertores, segundo a Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja o sucesso da Campanha foi graças as parcerias, onde a comunidade o comercio e lideranças políticas e Governo da Estado participaram. “ Agradeço a cada um dos parceiros se eles não teríamos conseguido tantos cobertores, que vão fazer uma diferença na vida de quem realmente necessita, este é o 2º que temos a parceira do Governo do Estado que doou 1.500 cobertores. Importante dizer que não foi gasto nada do dinheiro público conseguimos tudo de doação e não deixamos nenhuma família de fora, isso é graças a credibilidade da administração junto a população, eles sabem da seriedade nas ações desenvolvidas”, disse Leila.
Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Helio Albarello em nome do legislativo enalteceu o trabalho da equipe, ” quero parabenizar a todos que trabalharam nesta campanha, em especial a Primeira Dama que esteve a frente com garra e determinação, sempre pensando em fazer o bem ao próximo, e a administração do prefeito Maurílio pela aceitação junto a sociedade, a ajuda vem quando á frente existe pessoas sérias e competentes”, disse Hélio.
O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja falou que só quem passou frio na vida sabe da importância e o que significa um cobertor. ” São 4.500 cobertores arrecadados em parceria, nossa administração foi sempre assim, parcerias em todos os setores, e hoje graças a isso, centenas de famílias beneficiadas e terão um inverno mais aconchegante, é isso que falo sempre, nos administração para todos”, disse Maurílio.

thumbnail_img-20180704-wa0072_resized

Por: Paulo Roberto
fotos: Jeferson Arévalo