Campanha do Agasalho 2019  vai distribuir 4500 cobertores 

Campanha do Agasalho 2019  vai distribuir 4500 cobertores 

O Frio Não Manda Recado, com esse tema a Campanha do Agasalho 2019 que é feita pela  Secretaria de Assistência Social, e, liderada pela Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, vai atender 4.500 pessoas.

 O lançamento da campanha do agasalho  dá inicia as festividades de aniversário de Maracaju, este ano comemora 95 anos.

O evento aconteceu na noite desta quinta-feira 30-05, na quadra da Escola José Pereira da Rosa e teve a presença de um grande público.

A quantidade de cobertores arrecadados é graças os parceiros, e vai atender também as famílias do Quilombo São Miguel, Distrito de Vista Alegre, Aldeia Sucuruy e Assentamentos.

Para o presidente da Câmara Helio Albarelo a campanha só alcança o sucesso pelo empenho e desprendimento da Primeira Dama Leila. “ É sem dúvida um momento de alegria, poder participar desses momentos e saber que tudo o que foi prometido pela administração está sendo cumprido. Reforço aqui o apoio dado pela Câmara Municipal”, disse Helio

Vice prefeito Joarez Sanches parabenizou a Primeira Dama pela campanha e agradeceu a todos que fizeram parte  “Quero parabenizar a todos que fizeram parte deste momento, temos que destacar que estamos apenas representando esta entrega, já que não há recursos públicos, todos os cobertores foram arrecadados de empresários e parceiros, pessoas que realmente abriram o coração para doar algo para o próximo e que trará muito conforto a todos.”  Disse Joares.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja parabenizou a Primeira Dama pelo sucesso da campanha e agradeceu a participação da comunidade na doação dos cobertores, sem as parcerias tudo seria mais difícil. “ Quero dizer da alegria de administrar Maracaju, e dizer que o sucesso é  de toda a equipe, pela competência de cada um. Isso dá tranqüilidade ao administrador.  Nos buscamos fazer o possível para atender a maior demanda possível de pessoas é assim que trabalhamos”, disse Maurílio, que aproveitou e agradeceu os vereadores pela parceria no desenvolvimento de Maracaju.

A primeira Dama Leila Gonçalves  Azambuja  destacou o trabalho de toda a equipe, e disse que a campanha do agasalho é sucesso pela confiança dos parceiros na administração.” Quero agradecer a cada um dos parceiros, sem vocês seria impossível arrecadar tudo o que arrecadamos, queria citar o nome de cada, mas para não cometer injustiças deixando alguém de fora, agradeço de coração a todos, e quem colaborou sabe da importância desse momento, na vida daquelas famílias que necessitam, por isso, nosso muito obrigado”, Leila disse ainda que durante a semana a equipe estará indo, nos assentamentos, quilombo, aldeia e distrito fazendo a distribuição dos cobertores.