Centro Radiológico leva o nome Edson Lima da Silva

maracaju-evento-em-foco-imagem0e94202cb822a676e9df218a06ec44df

O Centro Radio Lógico de Maracaju ( Raio X), leva o nome de Edson Lima da Silva, (Edinho) uma proposta apresentada pelos vereadores Robert Ziemann, João Rocha e Helio Albarello aprovado pro todos os vereadores.  A placa com o nome do homenageado foi oficialmente inaugurada hoje (18), e contou com a presença de familiares e amigos da área de saúde, onde Edinho desempenhou com afinco sua função durante muitos anos. Ele também era o Coordenador da Saúde do Homem no município. A homenagem prestada emocionou todos os presentes, que lembraram a forma educada e sorridente que Edinho atendia  a todos.

Robert Ziemann falando em nome dos vereadores  lembrou do funcionário dedicado, responsável, amigo e parceiros que foi Edinho. “ Ele deixou saudades pelo exemplo de ser humano e profissional que foi, todos que tiveram contato com Edinho, sabem da pessoa humana maravilhosa, e o carinho que desenvolvia sua função”, disse Robert.

maracaju-evento-em-foco-imageme2abd442007657335498926d6dee246b

Laudisneri  Lima  ( Nero), falando em nome da família agradeceu os vereadores pela lembrança, e a todos pela homenagem prestada a seu irmão. “ È um momento marcante e  importante para família, saber que o nosso querido Edinho era amado por todos, em nome da família nosso muito obrigado pela homenagem, agora ele será  lembrado para sempre”, disse Nero.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja emocionando lembrou-se dos plantões feitos no hospital em companhia do Edson Lima (Edinho). “ Ninguém faz saúde, sem amor, sem carinho com paciente, Edinho tinha esses requisitos que fizeram dele um enfermeiro muito querido e amado por todos”, disse Maurílio.

Estavam presentes na solenidade o  prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, os vereadores Robert Ziemann, Eliane Simões e Hélio Albarello, além da secretária de saúde Elvirana Fernandes Campato, familiares e amigos de Edinho.

maracaju-evento-em-foco-imagem5310d4b2b7758980459c593f429d8b4c