Cidade Empreendedora reúne lideranças

O Programa Cidade Empreendedora uma parceria entre a prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente com o Sebrae, está trazendo várias oficinas em todos as áreas, com o objetivo de melhorar o conhecimento é o perfil do município trazendo subsídios e conhecimentos através de pesquisas, palestras e cursos que são ferramentas que ajudam no crescimento e desenvolvimentos das atividades desenvolvidas.
A noite desta quarta-feira (16), aconteceu mais um encontro reunindo lideranças políticas e empresárias. O evento foi no Sesi, e teve como tema Café de Oportunidades, onde os envolvidos levaram suas ideias para contribuir com o desenvolvimento de sua cidade. 
Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e o Superintendente do Sebrae no Mato Grosso do Sul, Claudio Mendonça, falaram sobre Cidade Empreendedora e a abertura de novas oportunidades de negócios.
Claudio disse da importância da participação da sociedade e dos empreendedores para discutirem os destinos do município e levar ideias para projetarem Maracaju cada vez mais no cenário nacional.
Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, a administração respeita e houve e convoca a participação da população. “ Pensamos desta forma por achar que este é o caminho melhor para crescer um município e desenvolver, são as pessoas que devem buscar as soluções para solucionar os problemas de forma coletiva.