Com recursos próprios prefeitura garante limpeza e revitalização da malha asfáltica no bairro Alto Maracaju

Em ritmo acelerado as obras de recuperação das ruas e limpeza do bairro Alto Maracaju prosseguem. Esta semana teve início o trabalho de micro revestimento . As equipes estão empenhadas e se o tempo permitir, segundo o gerente de Transporte e Manutenção Manoel Messias (Mita), em 30 dias deverá ser concluído todo o trabalho, que além da recuperação das ruas, pintura e sinalização, terá limpeza de terrenos baldios e retirada de entulhos.
Segundo o Secretario de Finanças e Administração e Planejamento Lenilso Carvalho, o serviço realizado é com recursos próprios do município, e será investido aproximadamente 400 mil reais, na execução de todo o serviço, dinheiro de imposto pago pelo contribuinte, por ser uma obra executada pela prefeitura, e utilizando a mini usina, gera uma economia de 30% nos gastos da obra. 
Gerente de Transporte e Manutenção Manoel Messias (Mita), lembrou ainda que os outros bairros e ruas que necessitam de serviço de urgência tem outra equipe atendendo a demanda. “ Estamos seguindo um cronograma planejado para a recuperação das ruas, intensificamos e agilizamos os trabalhos para atender a todos no menor espaço de tempo possível”, disse Mita.
Foto:Fabiano Fernandes