Conselho Municipal de Saúde ganha veículo do MPT

fa-1532

O Conselho Municipal de Saúde, encaminhou oficio ao juiz do trabalho Mauricio Sabatini, que atende no Posto Avançado de Maracaju, solicitando a doação de um veículo. Com o pedido em mãos, o Juiz Trabalhista Mauricio Sabatini em contato com o Desembarcador Paulo Douglas Almeida Marques, encaminhou o pedido e reforçou a necessidade do veículo. Nesta quinta feira (27) o Conselho de Saúde recebeu do Ministério Público do Trabalho, a doação de um veículo 0 km. As doações são feitas através de verbas de ações civil junto a justiça.
Maria Antônia Kuending, presidente do Conselho, agradeceu o empenho do Dr Mauricio Sabatini, que entendeu a necessidade do veículo junto ao conselho, e não mediu esforços nesta conquista. “ Tenha certeza que o veiculo será muito útil nas ações e trabalhos, será usado exclusivamente com essa finalidade”, disse Maria Antônia.
Dr Mauricio Sabatini juiz trabalhista, a doação do veículo e uma forma que o MPT, tem de colaborar com a sociedade. “ A justiça do Trabalho, sempre tem por objetivo essa interação com a comunidade, e muitas ações como essas através do MPT, já foram realizadas em Maracaju, o MPT, já ajudou os Bombeiros a Polícia Militar, Civil, no nosso entendimento são recursos das ações e devem ser bem aplicados e dessa maneira acreditamos que os recursos estão sendo bem aplicados”, disse o Juiz. Que lembrou ainda que a Posto Avançado do Trabalho está funcionando em Maracaju graças a uma parceria com a prefeitura.
O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, agradeceu a doação do veiculo e disse que as parcerias são de fundamental importância junto a uma gestão pública. “A nossa administração, sempre foi feita com parcerias, com pessoas e entidades sérias; estamos fazendo o possível dentro das nossas limitações, para tender a todos, e as parcerias estão sendo importantes para conseguir os nossos objetivos”, disse o prefeito.
Participaram da solenidade de entrega do veículo, o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Juiz Trabalhista Mauricio Sabatini, Presidente do Conselho e conselheiros, Secretária de Saúde Elvirana Luchiari e o Chefe de Gabinete Paulo Sulek

Por: Paulo Roberto