Copa Brasil de Judô será dia 04 de novembro

img_3915

Aconteceu na manhã desta terça feira (24), uma reunião entre a diretoria da LCJMS o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, a reunião  foi no gabinete do prefeito e contou com a presença do Secretário  Municipal de Esportes  e o Vereador João Rocha, na pauta de discussão Copa Brasil de Judô a ser realizada no dia 04 de Novembro.

Mesmo diante da crise financeira do país e dos municípios o prefeito foi enfático na realização da copa. “    Estamos vivendo momento difíceis, mas temos que reconhecer  o grande trabalho realizado pelo LCJMS, nos pólos de treinamentos, e vamos sim, ser parceiros na realização deste evento. Sabemos que a LCJMS é seria e tem apoio da Confederação Brasileira de Ligas de Judô e este evento será muito importante para todos  nós”, disse o prefeito.

O vereador João Rocha parceiro da Liga, falou que o trabalho realizado nos pólos,  pela Liga está mudando a vida das crianças, um trabalho social de suma importância na comunidade.

O presidente da Liga Cléber dos Santos Pereira, saiu realizado da reunião, o importante é saber que a competição vai ser realizada, e que mesmo tendo que diminuir os gastos, o prefeito foi compreensível e se mostrou parceiro fundamental para a continuidade de nossos trabalhos. “ É mais uma vitória da LCJMS e de toda a diretoria”, concluiu o presidente.

A competição será dia 04 de novembro sábado, realizada no Ginásio da Escola João Pedro Fernandes, e terá mais de 300 atletas disputando o lugar mais alto do podium.

img_3916

Por: Paulo Roberto