Curso de Vendedor EAD, começou ontem

fa-1579

No dia 2 de maio de 2017, o IFMS – Instituto Federal de Educação de Mato Grosso do Sul, que no ato assinaram o convênio de parceria com a Prefeitura Municipal de Maracaju, realizou a aula inaugural na Escola Municipal João Pedro Fernandes, com a presença do Prefeito Municipal Dr. Maurílio Ferreira Azambuja, Secretária Municipal de Educação Professora Cleoerdes Fátima Barbosa Carneiro, o Chefe de Gabinete Paulo Sulek, os Professores do IFMS Professor Carlos Vinícius da Silva Figueiredo, Danilo Sanches Dantas e a Coordenadora de Educação à Distância Professora Lígia Karina Meneghetti e Coordenadora local professora Lidiamara Candido Machado.
O curso de vendedor EAD terá duração de 90 dias e uma certificação de 180 horas, serão somente duas aulas presenciais e as demais online. Aulas essas, que serão acompanhadas e monitoradas pela professora Lígia da IFMS. Os alunos terão atividades semanais, fazendo seus estudos de forma individual, alimentando o sistema conforme cronograma. Por ser um Instituto Federal de Educação, houve um número bastante expressivo de inscritos, num total de 90 alunos, os quais se comprometeram em preencher todos os requisitos solicitados.
Os Professores do IFMS apresentaram o instituto, que existe no Brasil há 100 anos, e no Mato Grosso do Sul são 10 pólos distribuídos por regiões, oferecendo os mais variados cursos, sendo, cursos técnicos, de graduação e pós graduação.
A Secretária enfatizou a importância da parceria e da participação de todos, porque sem eles não seria possível a realização do curso, agradeceu à todos pelo empenho, dedicação e confiança, fez um pedido especial para que os alunos não desistem, pois o mercado está muito exigente e competitivo.
O prefeito agradeceu aos alunos pela participação e ao IFMS pela escolha do Município de Maracaju para a realização do curso, enfatizou a importância da parceria e que ele não mede esforços para trazer qualificações para as oportunidades de trabalho. Pediu para que os alunos tenham persistência em seus estudos e que busquem sempre o melhor.

fa-1582