Diretoria da Aunimar se reúne com prefeito

thumbnail_IMG_1090

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja recebeu em seu gabinete a diretoria da Aunimar, Associação dos Universitários de Maracaju.

São alunos que estudam nas universidades   de  Dourados e dependem de transportes para locomoção diária.

Mesmo não sendo de responsabilidade do município o ensino superior existe uma parceria com a atual administração que repassa uma ajuda financeira mensal para que a associação possa manter o transporte dos alunos.

Na reunião vários assuntos foram  discutidos, o comitê que representava os universitários saiu satisfeito do encontro. Segundo Ben Hur Teixeira, a atual administração se com prometeu em  pagar  a divida de 65 mil reais que ficou de  2012  da administração passada; esse valor será pago até o final do ano, além disso tiveram a garantia que não ficara conta pendente deste ano para o ano que vem. “ Isso nos dá uma tranqüilidade , começamos o segundo semestre e o transporte para nos e tudo, essa garanta da administração , nos deixa tranqüilo e já permitindo traçar metas para o ano que vem “ , disse Ben Hur.

Por:Paulo Roberto