Em reunião com Agraer presidente promete mais uma patrulha mecanizada

thumbnail_file1-1

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, esteve visitando o Showtec 2018, e aproveitando a oportunidade para se reunir com vários setores do agronegócio em busca de parcerias para Maracaju. Por exemplo, um das reuniões aconteceu no estande da Agricultura Familiar. Além do Prefeito o Diretor do Departamento Agropecuário Municipal Eloar Castelaci esteve presente.

Em pauta vários assuntos discutidos entre eles o atendimento aos assentados do município e pequenos produtores, o Diretor Presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), André Nogueira, que estava presente na reunião enalteceu o trabalho que o município vem desenvolvendo em parceria com a Agraer em fovor dos pequenos produtores, além disso, ele também prometeu o envio de mais uma patrulha mecanizada, para atender as pequenas propriedades mais próximas da sede do municipio, como por exemplo, na região da Escola Agrícola.

O prefeito Maurílio  destacou o trabalho que a administração realiza junto aos pequenos produtores, dando a eles oportunidade de produzir e comercializar. “ fizemos e organizamos as feiras, realizamos os selo de reconhecimento dos produtos para comercializar, este está previsto a compra de 750 mil reais  em produtos para merenda escolar, oriundos   dos pequenos produtores, dando a eles melhores condições  de ficarem no campo produzindo e ali a vida deles e onde eles se sentem felizes”, disse o Prefeito.

thumbnail_file-2

Por: Paulo Roberto