Equipe de xadrez de Maracaju se destaca no Jogos da Juventude do MS

Equipe de xadrez de Maracaju se destaca no Jogos da Juventude do MS
A equipe de enxadristas de Maracaju tendo o professor Miguel Ângelo como técnico participou em nova Andradina dos Jogos da Juventude nos dias 27 a 29 de setembro. São alunos das escolas Manoel Ferreira de Lima, Padre Constantino do Monte, Cambarai e Lima de Figueiredo que fazem parte das aulas de xadrez.
A união das escolas, e, a parceria do município através das Secretárias de Esporte e de Assistência Social proporcionaram a ida dos atletas. Segundo o técnico da equipe professor Miguel o resultado foi positivo, com a participação de atletas das categorias masculino e feminino conseguiram medalhar cinco vezes além de troféu de 3º colocado.
Representaram o município os alunos Alana Vitoria Aguilera, Deise Talita, Junior Correia, Thiago Fukiochi, Julia Oliveira, Marcela Lange, Ângelo Gabriel Castilho, Alexsander de Souza.
Alana Vitoria Vice Campeã Estadual Jogos da juventude na categoria blitz,Thiago Fukiochi Vice Campeão categoria clássico e 3º colocado categoria blitz. Ângelo Gabriel Castilho Campeão na categoria blitz e 3º colocado categoria clássico