F esta junina movimentou Cieis e Escolas

IMG-20160713-WA0009

No mês de julho as escolas e CIEIS da rede municipal de Maracaju, encerraram o 1º semestre de suas atividades escolares com as festividades juninas. A festa junina caracteriza-se como uma das manifestações culturais mais tradicionais e divertidas do nosso país, com vestuários, danças, músicas e comidas típicas. Nas escolas as festas juninas tem como principal objetivo a interação com  toda a comunidade  e promover momentos de lazer e diversão aos participantes.

Para o sucesso dos eventos, as escolas não mediram esforços para realizarem suas festas, envolvendo os professores, alunos e demais funcionários juntamente com as APMs ( Associação de Pais e Mestres),e parceiros para executarem seus projetos.

Todos se divertiram e houve interação muito agradável entre escola, família e comunidade.

IMG-20160712-WA0045