Fase de monitoramento o projeto Cidade Empreendedora

O Projeto Cidade Empreendedora está na fase de monitoramento  do programa, que consiste em acompanhar as ações propostas nas reuniões que tiveram a participação da sociedade civil organizada com o objetivo de buscar subsídios e formas de crescimento e desenvolvimento da cidade de uma forma ordenada, com a  participação de todos. O monitoramento das ações estão focados  nos 3 eixos elaborados que são econômico, social e ambiental com 13 ações nas 3 áreas  e cada ação se desdobra em ações paralelas.

Para acompanhar  e participar das ações aconteceu uma reunião envolvendo  técnicos do SEBRAE MS, com os coordenadores dos eixos e responsáveis pelas ações, a intenção é acompanhar de perto a execução das tarefas se está acontecendo dentro do combinado, ou se há a necessidade de mudanças ou melhoria nas propostas.

A participação do SEBRAE junto ao projeto vai até dezembro 2019, a equipe técnica tem por finalidade deixar o projeto em condições que o município  possa dar seguimento sozinho nas ações, que tem por objetivo o desenvolvimento de Maracaju.