Festa da Linguiça: diretoria do Rotary buscando as parcerias

Na manhã desta terça feira (05), o Presidente do Rotary Clube de Maracaju, Cláudio Roberto Vieira Franco acompanhado de sua diretoria estiveram visitando o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, em reunião que aconteceu no gabinete e contou ainda com a presença do Secretário de Governo Frederico Felini.
Os rotarianos estiveram mostrando as ações e trabalhos desenvolvidos em 2018 junto ás instituições no município, e as metas de 2019.
A direção rotária trouxe também o convite para que o município participe junto ao Rotary da Tradicional Festa da Lingüiça.
Sobre esse assunto, Festa da Lingüiça que vai acontecer nos dias 3,4 e 5 de maio. Definiram também um encontro com o governo do estado para tratar do assunto, onde vão buscar a parceria para o evento.
Prefeito agradeceu a visita e disse outros encontros para tratar do assunto serão marcados, mas já assinou positivamente o apoio a festa. “ Nos enquanto município, e por se tratar de uma festa sem fins lucrativo, pois o que é arrecadado e revertido para alguma entidade da cidade, não podemos ficar de fora”, disse Maurílio.
Para o presidente do Rotary, a dimensão da festa sem a parceira do Município e do Estado não tem como realizar. ” Já estamos correndo atrás dos parceiros e trabalhando para fazer com que a festa continue sendo um marco não só de Maracaju mas de todo o Estado”, Disse Cláudio.