Fundação de Cultura traz espetáculo para celebrar a páscoa em Maracaju

 

Alegria, descontração, guloseimas e muito sorriso, foi assim o final de semana em comemoração a páscoa para dezenas de crianças e familiares que estiveram na tarde deste sábado(20), era a comemoração da páscoa, realizada pela Prefeitura de Maracaju, através da Fundação de Cultura. O evento contou também com a presença do Grupo Casa de Teatro que apresentou o espetáculo “A Páscoa do Bagacinho”, espetáculo que a encantou a  platéia.

Além disso,  a prefeitura disponibilizou ônibus nos pontos da Escola Maurícia Paré, Projeto Mirim, Escola Manoel F. de Lima e Escola João Batista de Lino Braga facilitando assim para que o público que pudesse comparecer no evento e que de fato aconteceu e a praça ficou lotada.

O espetáculo apresentado contou a história do personagem “Bagacinho”, personagem que nunca havia comido chocolate (ovo de chocolate), misturou, música e historia.

Para a diretora da Fundação de Cultura Eni Aquino, poder trazer um espetáculo como esse, e proporcionar ao público e principalmente as crianças  essa oportunidade única  neste período festivo é motivo de orgulho e alegria. “ Temos uma administração com olhar humano, voltados aos menos favorecidos,a qual agradeço por todo o apoio para que pudéssemos realizar o espetáculo”, disse Eni. Além do espetáculo as crianças ganharam , doces, pipoca e algodão doce.