GETAM é inaugurado em Maracaju

maracaju-evento-em-foco-imagem2b1773c327257fa7dc65d50f54063964 maracaju-evento-em-foco-imagem5a36baec378f95066e0c8e085380dec7

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve na manhã desta  sexta-feira (31), prestigiando  evento da Polícia Militar, onde  foi inaugurada e entregue a Sala de Ocorrências da Polícia Militar de Maracaju. Sala construída em parcerias com participação de  vários setores da comunidade.

A estrutura conta com uma ampla sala de atendimento composto com cadeiras, computadores, impressora, internet wi-fi, banheiro e ar condicionado.

Na ocasião foi apresentado para a comunidade e autoridades o GETAM – Grupamento Especializado Tático de Motos, o GETAM é uma maneira mais rápida de deslocamento até as ocorrências e com mais facilidades de rondas ostensivas, podendo cobrir uma área maior em menos tempo. Para o  Tenente Coronel Juracy Pereira da Paz, Maracaju não é, e não será lugar de bandido, ele ainda destacou a diminuição dos indicadores do número de violência graças ao trabalho de entrosamento e parceria com os setores de seguranças e comunidade.

.A sala de  ocorrências será um ambiente adequado para que venha facilitar a todos no desempenho da ocorrência.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, sua administração sempre foi e será parceira dos meios de segurança. ”É aqui que acontecem as ocorrências e temos que resolver, sei da importância que representa todos esses setores e serei sempre parceiro, naquilo que for possível”, disse Maurílio.

O evento contou com a presença de autoridades do município e do Estado, além de várias pessoas da comunidade.