Gonho é campeão da Copa Bronze

A final do campeonato Municipal Série Bronze 2018, aconteceu nesta quarta-feira (14), no Estádio Loucão. A final envolveu as equipes do Gonho e Atlético Maracajuene. A competição que teve dez equipes dividias em duas chaves de cinco, classificando os dois melhores e cada chave. O evento é realização da Liga Esportiva Municipal com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
A partida final que teve um bom público, o Atlético saiu na frente com Tiago, mais ainda no primeiro tempo Helton empatou a partida e termina assim primeiro tempo.
Começa o segundo tempo e logo no início Bruno vira o jogo colocando a equipe do Gonho na frente. O terceiro gol também foi de Helton, mas a equipe do Atlético diminuiu em cobrança de pênalti cobrado por Pablo, fazendo o segundo gol Atleticano.
Atlético corre atrás do empate, mais foi Welinton Lucas que aproveitou para fazer o quarto gol da equipe do Gonho. Placar final Gonho Sport Club campeão 4X 2 Atlético Maracajuense.
A equipe do Gonho fez a proeza de vencer a competição invicta, venceu todos os jogos, seis partidas com afinal, em todas fez de três gol a mais, em três vezes goleou os adversários.
Além do título a equipe também teve o goleiro menos vazado Leandro tomou cinco gols, e o artilheiro também é da equipe, Antônio João com oito gols feitos.