Governador do Rotary visita prefeito Maurílio

Na amanhã desta terça feira (16), o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja recebeu a vista do Governador do Rotary  Club, Antonio Eliseo Caballero Sena e da Coordenadora Distrital das Casa de Amizade Gloria Motta Caballero, toda a diretoria do Rotary Maracaju acompanhou a visita.

O governador rotariano fica durante o dia em Maracaju cumprindo agenda, na visita ao prefeito ele agradeceu a parceria do poder público junto as ações desenvolvidas pelo Rotary no município e parabenizou os companheiros pelo trabalho, e também fez elogios a administração.

Perfeito Maurílio deu as boas vindas ao casal e disse que durante os anos em que foi prefeito e este é o seu terceiro mandato sempre apoio as ações do Rotary. Segundo o prefeito, o clube  têm a mesma filosofia de pensamento do prefeito, que é,  trabalhar em beneficio a comunidade, e, por isso as parcerias aconteceram  e vão continuar em quanto durar a sua administração.