Karatecas de Maracaju fazem bonito em Rio Brilhante

img-20180415-wa0005

A 1ª fase Torneio Estadual de Karatê inter Estilo aconteceu neste domingo (15), em Rio Brilhante. A competição contou com a presença de mais de 200 atletas de 4 municípios. Estiveram presentes    na competição Maracaju, Nova Alvorada, Sidrolandia e Rio Brilhante.

Os atletas disputaram as modalidades de Kata ( Luta Imaginária) e Kumite, que é a competição de luta. O ginásio de esporte lotado de pessoas e atletas envolvidos diretamente com a competição; e contou ainda com a Presença de muitas famílias que acompanharam todo o desenrolar da competição dando aquele apoio aos seus filhos.

Maracaju esteve representado pelos karatecas da Academia Kenshin e do Projeto Mão Amiga. Foram 19 atletas e 20 medalhas entre lutas e kata.

Para o Sensei Edson Alves de lima, responsável pela modalidade em Maracaju,falou que  o resultado foi positivo, uma demonstração que o nível técnico dos alunos está muito bom, isso é fruto de um trabalho sério que é desenvolvido, e  do esforço individual de cada atleta e dos país pelo apoio e incentivo dado a cada competição.

img-20180415-wa0018

Por: Paulo Roberto