Leilão de Bens supera arrecadação esperada em mais de 40%.



A Prefeitura Municipal através do  Setor de Licitações da Prefeitura de Maracaju realizou o “Leilão de Bens Inservíveis”, a ação se iniciou as 8:00 horas e se prorrogou até as 10:00 horas.

Com a participação de um bom público presente, o que resultou em boas vendas o leilão aconteceu no Pátio de Obras..
O Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, foi o leiloeiro  e de acordo com Lenilso entre os objetos leiloados estavam  ônibus, ambulâncias, veículos, sucatas e outros itens. A estimativa de  arrecadação era de 67.350,00 reais, segundo a avaliação da comissão.

Ainda seugundo secretário Lenilso o recurso  adquirido será revertido em para a Gerência de Transportes, “Falaremos com o “Mita” gerente de transporte e manutenção, ele vai verificar  a demanda e será  investido para a aquisição de itens  para  melhorar  a prestação de nossos serviços a sociedade.” Disse Lenilso.

Segundo a comissão organizadora foram vendidos através do leilão  quase todos os itens detalhados em edital o “Leilão de Bens Inservíveis” foi sucesso de público e também de arrecadação já que a somatória dos itens comercializados atingiu o valor total de R$ 94.300,00, ou seja, 40,01% a mais do que o esperado.