MAC empata com Galo em partida preparatória para Série B

mac
O Maracaju Atlético Clube realizou na tarde do último sábado (13), no Estádio Loucão, partida amistosa contra a equipe do Operário Sub-20 de Campo Grande. A partida foi preparatória para o Campeonato Estadual Sulmatogrossense de Futebol Série B e terminou com empate de 01 a 01.

De acordo com o Presidente do MAC Adriano Vasques de Farias este ano o Maracaju Atlético Clube tem como técnico o ex jogador e professor de Educação Física Tiago Macarrão, conta também com preparador físico ex atleta do MAC e também profissional de Educação Física Olacir Azambuja do Carmo, ” nosso elenco é composto basicamente com atletas prata da casa, um mesclado de jovens jogadores e alguns atletas experientes, estamos confiantes para o acesso à Séria A no ano que vem”, enfatizou. O Gol do Maracaju Atlético Clube foi marcado pelo atleta Flaviano.

O Maracaju Atlético Clube estréia em casa no Campeonato Estadual de Futebol Série B no dia 27 de outubro, às 15h contra a equipe do Ubiratã de Dourados, no Estádio Loucão.

mac-operario-sub-20 mac-arbitros mac-jogo-1