Mais 26 servidores receberam  posse

Na noite desta segunda feira(08), o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja deu posse a mais 26 servidores público aprovados no último concurso, e chamados nas 10,11e 12 lista que apresentaram toda a documentação exigida por lei.

São servidores que estarão atuando nas secretarias de saúde, administração, educação, assistência social e obras. O prefeito deu as boas vindas e fez um diagnostico de Maracaju, e da atual administração. “ Passo as informações de Maracaju e do administração pois sei que existem pessoas que passaram no concurso e vem de outros município, fazemos uma administração de parceria e sabemos a importância do servidor, por isso pagamos sempre em dia e respeitamos os servidores, sejam bem vindos para somar com a nossa administração, valorizo o servidor de carreira tanto é que sou o prefeito mais fez concurso público”, disse Maurílio.

Logo após a posse os novos servidores tiveram uma palestra sobre serviço público, Servidor você sabe qual é sua Missão. A palestra foi ministrada pela Coach em Inteligência Emocional Vera Lucia Oliveira.