Maracaju fecha metas fiscais de 2016

dsc_1744dsc_1739

Na manhã desta terça (21) foi apresentada na  Câmara Municipal   as metas fiscais do 3º quadrimestre de 2016.  Apresentação contou  a participação de secretários, vereadores e representantes de seguimentos ligados a sociedade.

De acordo com Nelson Gerotti, o fechamento das contas publica do ano de 2016, só foi possível graças o empenho da administração municipal, que atendeu  uma solicitação do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, e ouve uma diminuição das despesas, sem prejudicar o andamento  dos serviços   essenciais ao município. Nelson enfatizou também que a repatriação das verbas do governo federal junto com o FPM, no final do ano foi fundamental para que Maracaju fechasse o ano de 2016, com as contas em dia.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja disse durante a apresentação das metas que o apoio das secretarias, foi fundamental para que o balanço financeiro tivesse fechado. “ agradeço a todos que entenderam o momento e conseguiram diminuir os custos da máquina pública sem deixar de atender a população com os serviços essenciais”, concluiu o prefeito.

Por: Paulo Roberto

Foto: Graci Sulzback